spot_img

Líder do PSL na Câmara diz que a ‘Bahia é um lixo governado pelo PT’

Published:

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, afirmou durante uma discussão na Comissão de Educação que “a Bahia é um lixo”. Ele ainda completou dizendo que o lixo era governado pelo PT, uma vez que o governo estadual é comandado por Rui Costa (PT). 

A declaração do líder do PSL foi após outra do ministro da Educação, Abraham Weintraub, que respondeu a um questionamento da deputada Alice Portugal (PCdoB). A parlamentar havia pedido que os bloqueios de recursos a universidades federais fossem suspensos. 

“A senhora na Bahia está com situação que eu acho que está mais dramática do que aqui no governo federal…”, afirmou, quando foi contestado por Alice e pelo deputado Bacelar (Podemos).

Na discussão, Delegado Waldir questionou a Bacelar se “A Bahia é um lixo governado pelo PT?” e precisou ser contido por um colega.

Assista ao trecho da confusão:

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img