Bolsonaro diz que ‘se deu mal’ ao assumir a presidência do país

Em entrevista ao Programa do Ratinho, o presidente disse se sentir como um "presidiário em regime fechado", mas sem tornozeleira eletrônica

Entrevista de Bolsonaro ao apresentador Ratinho, gravada no dia 27 de maio de 2019, nos estúdios do SBT.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a expor as dificuldades da responsabilidade de comandar o país e disse se sentir em casa como um “presidiário em regime fechado”, mas sem tornozeleira eletrônica. Em entrevista ao Programa do Ratinho, no canal SBT, o chefe do Palácio do Planalto lamentou não poder fazer programas como ir ao shopping e brincou que “se deu mal” ao assumir a Presidência em vez de estar na praia. 

“Deixa eu falar uma coisa. Eu estava no meu gabinete há poucas semanas e chegou um cara para me visitar. Ele disse: ‘Lembra, durante a campanha, você me disse que, agora, estaria aqui ou na praia?’. Falei: ‘Lembro, me dei mal, estou aqui'”, brincou Bolsonaro , sem identificar o interlocutor.

O colunista do Globo Bernardo Mello Franco lembrou que Bolsonaro já havia se comparado a um presidiário sem tornozeleira ao completar dois meses no cargo. “Viver no Alvorada é chato”, acrescentou, na época. Em visita a Israel, o presidente brasileiro desabafou que, “graças a Deus”, tem função passageira na Presidência . “Imagina ficar o tempo todo com esse abacaxi”, disse. De volta a Brasília, Bolsonaro destacou que “não nasceu para ser presidente”. “Nasci para ser militar”, ressaltou.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.