spot_img

Bolsonaro comemora resultado e diz que o país não pode ‘dar mais um passo à esquerda’

Published:

O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, comemorou ontem (7) o resultado do primeiro turno da eleição em uma transmissão ao vivo no Facebook. Ele vai disputar o segundo turno contra o candidato do PT, Fernando Haddad.

Ao lado do economista Paulo Guedes, o capitão da reserva disse que vai unir o país se for eleito e não deixou de comentar o resultado no Nordeste, única região onde não apareceu como líder.

“Perdemos no Nordeste, mas nossa votação no Nordeste foi muito boa e tenho certeza que Deus ajudará por ocasião do segundo turno”, disse.

O postulante também fez críticas aos governos anteriores e disse que o país “está à beira do caos”, e por isso, na opinião dele, “não podemos dar mais um passo à esquerda”.

O segundo turno das eleições será realizado no dia 28 de outubro. A campanha na TV e no rádio recomeça na sexta (12).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img