spot_img

Polêmico nos palcos, Kannário surpreende com propostas no Congresso

Published:

Polêmico em cima dos palcos por conta das declarações fortes, o cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) tem surpreendido os críticos nestes primeiros meses no Congresso. Desde fevereiro, quando assumiu seu primeiro mandato na Câmara, o parlamentar já apresentou 11 propostas, que passam por diversas áreas e nada têm de polêmicas. Ao contrário: os projetos têm boa avaliação por englobarem assuntos como inclusão social e temas relacionados à periferia – Kannário se autodenomina ‘o príncipe do gueto’.

Numa das propostas, o parlamentar quer que os movimentos artísticos presentes nas periferias sejam considerados patrimônio cultural e manifestação da cultura popular do país. Em outro, propõe incluir políticas públicas para a juventude negras no Estatuto da Juventude. Na área da saúde, o deputado-cantor apresentou projetos em benefício de pessoas com lúpus e com doença renal crônica. 

Na Comissão de Cultura, Kannário tem participado ativamente das reuniões e, inclusive, já discursou em duas delas. “Nunca imaginei nada disso para a minha vida, ser representante da população. E hoje me sinto na obrigação de ser a voz deles, que há muito tempo estão gritando para ser ouvidos, por seus direitos”, afirmou, numa delas. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img