spot_img

PM impede realização de festa no Nordeste de Amaralina e apreende som do “Paredão”

Published:

Policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico impediram, na manhã deste domingo(11), a realização de uma festa do tipo Paredão. Os equipamentos de som foram apreendidos quando estavam sendo montados.
Os militares faziam rondas preventivas, quando receberam a informação de que aconteceria uma festa, na localidade do Areal. As caixas de som apreendidas seriam ligadas próximas ao bar Natureza. Os equipamentos apreendidos foram apresentados na Sucom, órgão da Prefeitura de Salvador, responsável pelo ordenamento e autorização desse tipo de evento.
“Estamos atentos, em todos os bairros, para as realizações destes tipos de festa. Além do barulho, esses eventos acontecem de maneira desordenada e, na maioria das vezes, com a presença de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e drogas”, comentou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

 

A Comunidade:

Segundo um morador que não quis se identificar, informou que no momento da apreensão os som estava desligado, e não seria nenhuma festa, apenas o paredão foi trazido para animar a comunidade durante o intervalo da final do Campeonato do Areal,  jogo que aconteceu na manhã deste domingo (11), ” Tradicionalmente a final do campeonato do Areal, é sempre uma grande festa, a ideia era proporcionar um momento de lazer pra a nossa comunidade.” afirmou o senhor A.S.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img