spot_img

Piscina olímpica em praça na Pituba será inaugurada neste Sábado

Published:

A nova Praça Wilson Lins, na Pituba, será reinaugurada e entregue à população antes do Natal, segundo previsão da Superintendência de Obras Públicas (Sucop), órgão da Prefeitura de Salvador. O novo complexo tem via compartilhada para carros e pedestres, com integração com a Praça Nossa Senhora da Luz, estacionamento para carros, estação de bicicletas e ciclovia. O destaque é a Arena Aquática, onde foi instalada a piscina olímpica usada no Estádio Aquático de Esportes Olímpicos durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

Na obra, foram feitos serviços de drenagem em uma área de 400 metros. A área total da obra ainda recebeu pavimentação em seus 8 mil m², com piso intertravado e deck de madeira plástica. O local conta com academia de ginástica, ciclovia de 400 metros e um novo desenho arquitetônico. Para valorizar a vista, foi uma criada uma escadaria que permite observar melhor o mar.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img