[Papo Sério] Evento na paróquia de Santo André discute sobre as políticas públicas.

O evento aconteça hoje às 19h no Salão Paroquial.

Nesta quarta-feira (24), no salão da Paróquia Santo André, às 19h, será realizado o primeiro encontro da nova edição do projeto Papo Sério. No evento será discutido o tema: Políticas Públicas, que é o tema da Campanha da Fraternidade deste ano de 2019.

O encontro terá a presença da coordenadora regional das Cáritas, Cátia Maria, que debaterá e fará reflexões acerca do tema da Fraternidade.

História- O projeto Papo Sério nasceu na Paróquia Santo André no início do ano de 2017, por alguns jovens da paróquia. O objetivo do mesmo é proporcionar aos paroquianos e toda comunidade do Nordeste de Amaralina e o seu entorno, uma formação política e social, visando a cada mês uma roda de conversa com um tema proposto. Ao longo dos encontros, já discutimos diversos temas, como: Reforma previdenciária e trabalhista, crise política, crise do SUS, Grito do Excluídos entre outros.

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.