spot_img

Pais batizam gêmeos nascidos durante pandemia de Corona e Covid

Published:

O pai e a mãe de um casal de gêmeos, nascidos em meio à pandemia do novo coronavírus, em Raipur, na Índia, decidiram batizar os filhos de Corona (a menina) e Covid (o menino). A escolha inusitada, eles relatam, é para que os filhos se lembrem das dificuldades que superaram para nascerem. As informações são da agência de notícias Press Trust of India.

“O parto aconteceu depois de enfrentar várias dificuldades e, portanto, eu e meu marido queríamos tornar o dia memorável. De fato, o vírus é perigoso e potencialmente fatal, mas seu surto fez as pessoas concentrarem a atenção no saneamento, na higiene e incorporarem outros bons hábitos. Assim, pensamos sobre esses nomes. Quando a equipe do hospital também começou a chamar os bebês de Corona e Covid, finalmente decidimos dar seus nomes em razão da pandemia”, afirmou a mãe dos gêmeos, Preeti Verma.

Ela conta que a ambulância acionada pelo marido para levá-la ao hospital chegou a ser parada pela polícia porque os carros estão proibidos de transitar em função do bloqueio nacional. Os bebês nasceram no dia 27 de março, estão saudáveis e já receberam alta. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img