spot_img

[Oportunidade] Escola da Santa Cruz oferece vagas para curso técnico gratuito.

Published:

Buscar uma qualificação profissional e se inserir mais rapidamente no mercado de trabalho são alguns dos desafios que levam jovens e adultos a buscarem cursos de formação e de aprimoramento. Visando essa perspectiva a Escola Estadual General Dionísio Cerqueira, situada no bairro da Santa Cruz, na rua do Futuro, oferecerá a oportunidade de um curso técnico totalmente gratuito para comunidade. Serão ofertadas vagas para o curso: Técnico em Logística.

As matrículas acontecerão nos dias 19, 20 e 23 de julho, na própria instituição, durante o período da manhã. As aulas terão início no dia 30 de julho no período da tarde. Para quem deseja adquirir umas das vagas, é necessário levar a seguinte documentação: RG(original e cópia), Comprovante de residência(original e cópia), Histórico escolar ou atestado de conclusão do ensino fundamental, 3 (três) fotos. Além de ser maior de 18 anos. 

Para mais informações: 3354-9400

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img