spot_img

[Oportunidade] Colégio Dionísio Cerqueira oferece vagas gratuitas para ensino médio e fundamental.

Published:

Para os moradores da comunidade do Nordeste de Amaralina que estão pleiteando uma vaga no ensino fundamental e médio, o colégio Dionísio Cerqueira, localizado na Santa Cruz abriu oportunidade nas áreas de ensino. As matrículas para quem deseja continuar os estudos estão disponíveis no site  (www.educacao.ba.gov.br/matricula) ou presencialmente.

A partir de amanhã (23) até o dia 24, também estarão abertas vagas para os concluintes do 5° ao 9° ano em escola municipal. Nessa modalidade as matrículas serão feitas presencialmente, ou para os municípios que estiverem listados, poderão ser realizadas através do site (www.educacao.ba.gov.br/matricula).

Já para alunos novos, as matrículas serão feitas presencialmente em qualquer unidade da rede estadual, nos dias 25, 28 e 29/01.

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar o RG (original e cópia), comprovante de residência atualizado, histórico escolar ou atestado de escolaridade, xerox do cartão de vacina para alunos do ensino fundamental e 3 fotos 3×4.

Para mais informações entre em contato com 3354-9400 ou acesse o endereço eletrônico www.educacao.ba.gov.br/matricula.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img