Ônibus que levava time sub-15 do Bahia se envolve em grave acidente na BR-251

Um acidente envolvendo um ônibus que transportava jogadores do time sub-15 do Esporte Clube Bahia e uma carreta deixou pelo menos um morto, na manhã deste sábado (4), na BR-251. De acordo com informações obtidas pelo BNews, o caso ocorreu após a saída da BR-116. A vítima fatal é motorista do ônibus, que ficou preso às ferragens após o impacto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus bateu de frente com o caminhão. Parte da carga do caminhão, que transportava eletrodomésticos, foi saqueada por populares que passaram pelo local.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do clube que confirmou o fato e está buscando informações sobre feridos e estado de saúde dos jogadores. Ainda não há informações se o ônibus prestava serviço terceirizado e as motivações do acidente.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.