spot_img

ONG Mãe de UTI NEO realiza ação nesse domingo

Published:

No próximo domingo (28), às 14h,  estará acontecendo o primeiro aniversário da ONG Mãe de UTI NEO O evento será realizado no Parque da Cidade. Na ocasião a ONG estará recebendo doações de produtos de higiene pessoal. Os produtos arrecadados serão levados para as mães que estão nas úteis de hospitais de Salvador . Haverá ainda uma roda de conversa e coffee break para todos os partcipantes.

A ONG Mãe de UTI NEO trabalha fazendo visitas a hospitais e maternidades que tenham UTI.

Nessas visitas as mães são acolhidas através de abraços, palavras de incentivo e força. A “Mãe de UTI NEO” foi criada por Taíse Pinheiro, 30 anos, moradora do Nordeste de Amaralina. Taise,  que no ano de 2017, teve seu filho prematuro extremo de 25 semanas, e ficou com ele na UTI por quase cinco meses. Infelizmente após uma pneumonia ele não resistiu e foi a óbito.

Para superar a dor, e por ter passado por uma uti neo. Saber que é o ambiente de total desespero e dor. Ela decidiu acolher essas mães e junto a uma equipe de voluntárias tem realizado essas entregas.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img