Oito pessoas morrem em acidente na BA-502

Um caminhão de transporte de carga animal se chocou com uma van; não há informações sobre o nome das vítimas

Foto: Acorda Cidade

Um acidente grave deixou oito pessoas mortas na rodovia estadual BA-502, entre as cidades de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, na manhã desta quinta-feira (20).

De acordo com o portal Acorda Cidade, um caminhão de transporte de carga animal bateu em uma van que transportava funcionários de uma empresa de frango do município de São Gonçalo.

O motorista Luiz Carlos disse ao Acorda Cidade que chegou ao local do acidente seis minutos depois do acidente. Segundo ele, o caminhão vinha de Cruz das Almas quando se chocou com o outro veículo.

“Foi por volta das 7h30. Oito pessoas morreram e duas foram para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)”, relatou.

Além dos mortos, três pessoas pessoas ficaram presas nas ferragens e, por isso, equipes do Corpo de Bombeiros estão no local.

JBS lamenta

A JBS lamentou o acidente e informou que a van transportava nove funcionários da fábrica.

“É com grande pesar que a JBS confirma o acidente ocorrido nesta manhã (20.06) envolvendo a van que transportava nove colaboradores da unidade de São Gonçalo dos Campos (BA) na Rodovia BA 502. A Companhia está solidária e prestando todo apoio às vítimas e familiares”, informou a empresa.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.