spot_img

Oficina de histórias em quadrinhos em Salvador tem inscrições abertas; confira

Published:

Estão abertas as inscrições para a nova Oficina de Quadrinhos no Museu Costa Pinto, localizado na Avenida Sete de Setembro, no Corredor da Vitória, e no Centro Universitário UniRuy, na Avenida Paralela, em Salvador. O curso acontece entre 24 de agosto e 26 de outubro, aos sábados.

Os interessados devem enviar e-mail para oficinahq@hotmail.com ou entrar em contato pelo telefone (71) 9305-9093 e solicitar a ficha de inscrição. Adultos e crianças a partir de 8 anos podem participar da oficina.

Durante o curso para as crianças e os adolescentes até 12 anos, serão abordados a criação de personagens e roteiro, através de um leque de conteúdos e atividades que estimularão a leitura, a produção textual, além do entendimento sobre os recursos narrativos. A oficina para essa faixa etária ocorrerá nas tardes dos sábados, no Museu Costa Pinto.

Os adolescentes e adultos terão aulas no Centro Universitário UniRuy, nas manhãs dos sábados. Na programação, os inscritos aprenderão recursos narrativos, roteiro, storyboard, storyline, desenho, simbologia de cores, criação de personagens e aula de introdução à pintura digital (photoshop).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img