Morre Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car e uma das vítima da queda de avião em Maraú

Aeronave caiu na última quinta-feira (14)

Foto: Reprodução Instagram

Um dos feridos na queda de um avião em Maraú na última quinta-feira (14), o ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, 36, não resistiu e morreu na manhã deste sábado (16). Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e teve 80% do corpo queimado.

Outras sete pessoas que estavam na aeronave continuam internadas no mesmo hospital e estão tomando anestesia durante a limpeza dos ferimentos. Alguns permanecem sedados boa parte do tempo. A jornalista e relações públicas, Marcela Brandão Elias, 37, morreu no momento da queda do jato particular.

O acidente aconteceu por volta das 14h da última quinta, quando o jatinho tentava pousar numa pista de um resort de luxo em Barra Grande, distrito de Marau. A aeronave de pequeno porte pertence ao bilionário brasileiro José João Abdalla Filho.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.