spot_img

Morre o humorista Charles Gutemberg, o Rapadura d’A Praça é Nossa’

Published:

Morreu na tarde de ontem (26), o humorista Charles Gutemberg, mais conhecido como Rapadura. Ex-artista de circo, ele tinha 57 anos e ficou famoso ao participar dos programas “A Praça é Nossa” e “Dedé e o Comando Maluco”, do SBT. Rapadura estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Jundiaí, onde passou por uma cirurgia de intestino. A unidade informou em nota que o paciente teve falência de múltiplos órgãos em decorrência da operação.

O sobrinho do humorista, Alisson Bruno, publicou uma mensagem em seu Instagram lamentando o falecimento. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou ter amar”, escreveu. Uma mensagem publicada no perfil do artista já havia adiantado que seu estado de saúde era delicado: “Infelizmente o estado da saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI, continuem orando por ele”.

Charles Guttenberg estreou em “A Praça é Nossa” em 2004, junto de Dedé Santana. No ano seguinte, ele foi trabalhar com o colega em “Dedé e o Comando Maluco”, que fez grande sucesso ao ser transmitido aos domingos no SBT. No programa, ele vivia o Cabo Rapadura, irmão de Bananinha, interpretado por Marcelo Beny.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img