spot_img

[LUTO] Morre Marta, produtora de evento do Nordeste de Amaralina

Published:

Com muito pesar que informamos o falecimento da senhora Marta Gomes, 51 anos, moradora da Serra Verde e conhecida como Marta Produções. Grande produtora de evento da nossa comunidade, responsável por incentivar a cultura na região, Marta realizava os famosos eventos no Santo André. Há um tempo ela lutava contra um câncer e na madrugada desta terça-feira (07) acabou falecendo no hospital onde estava internada.

Produtores de eventos do Nordeste lamentam pela sua morte, “Poxa recebi essa notícia triste hoje pela manhã. Minha amigona Marta produções faleceu. Triste, muito triste. Hoje meu coração partiu ao meio, lagrimas no rosto. Deus ajuda a nossa comunidade, pessoa maravilhosa, guerreira pelo certo como ela falava muita dor. Ela me ajudou muito com o espaço… Saudades, vai com Deus minha amiga”, disse em uma rede social o produtor e proprietário do Espaço Fama, Gilberto.

Fall produções também grande amigo de Marta também lamentou o ocorrido.” Faleceu Marta Produções. Mais uma pessoa amiga que se vai nesse início de ano. Ela foi uma pessoa batalhadora, muito amiga, sorridente. Infelizmente essa doença ela não conseguiu vencer. Na memória vai ficar todos os eventos que realizamos juntos. Vai com Deus Marta”

Aline Silva, Coordenadora Social do NES e também produtora de eventos lamentou a perda. “A gente conversava muito sobre muitas coisas tipo filho, família, eventos…Vai deixar saudades. Uma pessoa correria que não tinha tempo ruim para sair para vender suas bebidas. Era uma mulher muito guerreira. A comunidade perde mais um grande talento.”


Ainda não temos informações sobre o sepultamento, lamentamos o ocorrido e desejamos que Deus conforte todos os seus familiares.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img