Homem morre após se afogar em mar do Porto da Barra

Vítima foi levada para o HGE, mas não resistiu

Um homem morreu após ter sido vítima de afogamento na praia do Porto da Barra, uma das mais movimentadas da capital baiana. Não há informações do motivo pelo qual ele se afogou.

De acordo com a polícia, o homem se afogou na tarde de quinta-feira (9) e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar ainda na faixa de areia. Após manobras de reanimação, ele foi levado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Na unidade de saúde, o homem não resistiu e morreu. O corpo da vítima foi levada para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), onde aguarda liberação.

Esse é o segundo caso de afogamento recente no Porto da Barra. No dia 22 de dezembro, primeiro dia do Verão, um outro homem teve um mau súbito no mar e não resistiu.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.