spot_img

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Published:

No início da noite desta quarta-feira (17), fomos vítimas de ataques caluniosos vindo de uma pseudo liderança comunitária, no caso o senhor Marcelo Almeida, diretor da Associação União Santa Cruz e do Blog União Notícias. Através de uma rede social, o mesmo acusa o NORDESTeuSOU de ter mentido ao publicar a verdade sobre a articulação feita entre algumas lideranças e a Secretaria Municipal de Mobilidade (SEMOB) para retirar algumas linhas de ônibus do bairro da Santa Cruz.

O fato é que nossa equipe de jornalismo, teve acesso ao um documento [ EM ANEXO ] onde consta o acordo firmado entre eles em reunião realizada no dia 12 de julho na SEMOB. Na ocasião foram apresentadas todas as propostas de mudanças relativas ao transporte. Presentes na reunião, representando a comunidade, os senhores Alexandre Santos de Almeida, Marcelo Santos de Almeida, Juarez Almeida Fonseca e Edmilson dos Santos Freitas.

Reiteramos o nosso compromisso de fazer um jornalismo reconhecido nacionalmente e internacionalmente pelo trabalho que desenvolvemos há quase 8 anos na comunidade do Nordeste de Amaralina, prezamos pelo bom jornalismo respaldados pela ética e o direito à informação. Temos uma equipe formada por profissionais devidamente graduados e com os conhecimentos técnicos da área jornalística. Não é a toa que cerca de 2 milhões e meio de pessoas acessaram nosso Portal no primeiro semestre de 2019.

Por fim, não vamos nos calar enquanto nossa comunidade for atingida, ao contrário de outras mídias, não somos vendidos ou recebemos ordem de determinado político, nosso compromisso é a comunidade do Nordeste de Amaralina.

Reiteramos que nosso departamento jurídico acompanha as calúnias e tomará as medidas cabíveis judicialmente.

Salvador, 17 de julho de 2019.

Jefferson Borges – Diretor Geral do Portal Nordesteusou

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img