spot_img

NORDESTeuSOU chega a 1 Milhão de acessos na cobertura da Pandemia do Covid-19 e muda toda sua rotina de trabalho.

Published:

Em meio essa grande pandemia que atinge todo o mundo, nós do NORDESTeuSOU mudamos a nossa rotina para continuar te informando. Reduzimos nossa equipe nas ruas, suspendemos todas as nossas gravações de quadros importantes da nossa plataforma como o “Na Larica do Pedrinho” e o “Giro Nes” e aumentamos os conteúdos de matérias e post nas redes sociais com campanhas informativas e de conscientização no combate ao novo coronavírus.

Ao longo dessa quarentena já alcançamos mais de 1 milhão de acessos. Nesse tempo, nossas redes sociais também têm apresentado crescimentos exponenciais. Com informações apuradas e checadas em tempo real pelos nossos repórteres Luis Lago e Lais Lopes, sob o comando do nosso diretor de Jornalismo, Tiago Queiroz, que transformou sua sala de casa em uma redação, estamos atentos a todas as informações do Nordeste de Amaralina, da Bahia, do Brasil e do Mundo, tudo isso para que você fique em casa. “Nosso trabalho é sempre levar a melhor informação para a nossa comunidade, sempre pautados pela responsabilidade e credibilidade, e por isso estamos aqui trabalhando por todos vocês. A população de do Nordeste de Amaralina é também responsável pelos expressivos números que temos alcançado. Sem vocês não somoas nada”, disse Tiago Queiroz, diretor de Jornalismo do NES.

Tiago Queiroz diretor de Jornalismo do NES

Na comunicação o publicitário e diretor geral do NES, Jefferson Borges comanda todas as campanhas publicitarias de conscientização e prevenção ao Covid-19. Jefferson fez da lage de sua casa em seu “home estúdio” para elaborar as peças gráficas e videos que são publicadas diariamente em nossas redes sociais. “Estamos aqui trabalhando duro para deixar a nossa comunidade sempre bem informada, e claro que também estamos puxando a orelha das pessoas que não estão seguindo o isolamento social.”

Jefferson Borges Diretor Geral do NES

Nas redes sociais, contamos com Denny Silva e Gilberto Junior, sempre atentos, divulgando e respondendo a todos os nossos seguidores durante esse período de crise, onde o trabalho tem sido o dobrado. “Não temos hora para dormir estamos aqui orientando os moradores através das redes sobre os cuidados na prevenção do novo coronavírus”, explica Denny.

Denny Siva social média do NES

Gilberto destaca que além das ações que estamos fazendo no combate ao Covid19, também temos que prestar um pouco de entretenimento e fé para nossa população. “Sabemos que o momento é difícil, porém temos que usar nossas redes além da questão jornalística para levar um pouco de entretenimento para a nossa população, fazemos um mix de postagens que não seja só de notícias ruins. Acredito em Deus que logo, logo vamos sair dessa.”

Gilberto Junior – Coordenador de Comunicação do NES

No Social Aline Silva e Rodrigo Coelho estão arrecadando mascaras e mantimentos, para serem doadas para os nossos idosos e os aqueles mais vulneráveis. Em parceria com o projeto “Máscara do Bem” estamos arrecadando máscaras para proteger todos aqueles que não tem condições de comprar. Também através de parceiros estamos arrecadando alimentos e materiais de higiene para doar nos lugares mais carentes da nossa região.

Rodrigo Coelho diretor do NES

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img