spot_img

Vitória faz bom segundo tempo, mas perde para Sport e assume lanterna da Série B

Published:

Até que o Vitória fez uma partida interessante diante do Sport, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 3 a 1 na noite deste sábado (8), na Ilha do Retiro, no Recife, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Guilherme, duas vezes, e Charles balançaram a rede para os donos da casa. Anselmon Ramon diminuiu para o Rubro-Negro baiano.

Com os resultados da rodada, a equipe comandada por Osmar Loss se afundou ainda mais na zona de rebaixamento e assumiu a lanterna da competição. Agora, o Leão aparece na 20ª posição com apenas quatro pontos, três a menos que o primeiro time fora do Z-4.

O Vitória ainda volta a campo antes do começo da Copa América. Na terça-feira (11), a equipe baiana visita o Oeste, às 20h30, na Arena Barueri.

Jogo

Fora de casa, o Vitória começou a partida sendo pressionado pelo Sport, que buscava roubar a bola no sistema defensivo do time baiano. Apesar da pressão, quem chegou primeiro foi o Leão da Barra. Aos 15, Wesley invadiu a área, driblou Thyere e chutou para o gol, mas Mailson salvou. A resposta dos donos da casa veio aos 23. Ezequiel foi no fundo e cruzou, Sander desviou e Guilherme colocou no fundo do gol. 1 a 0. A equipe de Osmar Loss não se intimidou e empatou aos 29. Wesley recuperou a bola e cruzou para Anselmo Ramon bater com força e deixar tudo igual. A linha de marcação alta resultou no segundo gol dos pernambucanos. Ezequiel tocou para Hernane Brocador, que deu lindo passe para Charles mudar o placar. 2 a 1. Fim da primeira etapa.

Segundo tempo

A segunda etapa foi marcada pela inversão de papéis entre as equipes. Enquanto o Leão buscou o jogo, os mandantes ficaram mais retraídos. Logo aos 5 minutos, Wesley balançou na frente de Sammir e chutou. Mailson colocou para escanteio. Aos 10, assustou novamente. Ruy cobrou escanteio e Everton Sena subiu livre para cabecear. O camisa 1 do time pernambucano defendeu. Apesar do domínio dos visitantes, quem marcou foi o Sport. Guilherme recebeu de Hernane Brocador de fora da área e chutou no ângulo de Ronaldo. Golaço! O terceiro gol do Leão da Ilha matou o jogo. 3 a 1

FICHA TÉCNICA
Sport x Vitória
Série B – 7ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 08/06/2019 (sábado)
Horário: 20h30
Arbitragem: Vinicius Furlan (SP),Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Sport: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor (Leandrinho), Charles e Sammir (Ronaldo); Ezequiel (Hyuri), Guilherme e Hernane Brocador.  Técnico: Guto Ferreira.
Vitória: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy (Nickson); Wesley, Ruan Levine (Ítalo) e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img