spot_img

Vice-presidente do Vitória revela negociação para contratar Victor Ramos

Published:

O zagueiro Victor Ramos está próximo de voltar ao Vitória. A informação foi revelada por Francisco Salles, vice-presidente do Leão, neste domingo (10), após o empate em 0 a 0 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano.

“Victor já estamos conversando com ele. Vamos ter uma conversa definitiva amanhã [segunda-feira]. A tendência é acertar com ele. O jogador que tem identificação com o clube, que tem qualidade. Teve questão de comportamento na sua última passagem, mas ele amadureceu muito. Ele ano passado foi para o Goiás e subiu junto com Edcarlos. Tem alguns detalhes para resolver e acredito que vai fechar amanhã”, disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Victor Ramos tem 29 anos e foi criado nas divisões de base do Vitória. Se assinar com o Leão, essa será sua quinta passagem pelo clube. A última vez que ele defendeu o time rubro-negro foi em 2016.

O zagueiro estava no Guarani e deixou o clube no início do mês. Victor também já defendeu o Goiás, Chapecoense, Monterrey (México), Standard Liège (Bélgica), Palmeiras e Vasco.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img