spot_img

[TALENTO NES] Jogador de futebol do Nordeste de Amaralina brilha em time do interior de SP

Published:

Felix Junior, de 21 anos, é mais um grande talento do Nordeste de Amaralina. Filho de Ednalva Lima e Felix Araújo o rapaz teve uma criação tranquila e aproveitou a sua infância no bairro.

“Minha infância foi tranquila, não tenho do que reclamar. Minha mãe sempre supriu minhas necessidades e nunca me deixou faltar nada. Tinha o costume de sair com os meus amigos para se divertir. Jogar bola e empinar pipa era uma das coisas que mais gostava de fazer”, disse Felix Junior.

Como muitos jovens da comunidade Júnior sempre sonhou em se tornar jogador de futebol, para a surpresa do mesmo o sonho se tornou realidade e aos 21 anos Júnior já passou por grandes times do Brasil. Há dois meses o jovem vem se destacando e disputando campeonato em São Paulo para o time União Barbarense.

“Desde criança sonho em me tornar jogador de futebol e com o passar do tempo só foi se concretizando que era aquilo que eu queria para a minha vida. Decidi me dedicar e buscar esse sonho. Busco através da realização desse sonho poder estar levando o nome da minha comunidade por onde eu for”, falou o jovem.

NES- Qual a maior dificuldade encontrada?

Felix Junior- A maior dificuldade foi quando sofri uma lesão no joelho esquerdo em um amistoso, o jogador do time adversário veio com o pé no meu joelho, fui parar no hospital e fiquei afastado durante um mês.

O que espera para o seu futuro no futebol?

Eu espero muitas lutas para eu poder me entregar e no final conquistar a vitória.

Qual o conselho você deixa para aqueles que tem o sonho de um dia ser jogador de futebol?

O conselho que deixo é que batalhem, pois não é fácil. Se dediquem, independente da situação seja guerreiro e lute até o fim.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img