spot_img

Ministério Público recomenda manutenção de torcida única no primeiro Ba-Vi do ano

Published:

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) recomendou que o primeiro BA-VI do ano seja de torcida única. Em conversa com o GloboEsporte.com, o presidente da FBF, Ricardo de Lima, afirmou que a entidade vai acatar a recomendação do MP-BA.

Na temporada passada, apenas um Ba-Vi contou com torcedores das duas equipes no estádio. De acordo com o G1, em fevereiro, tricolores e rubro-negros marcaram presença nas arquibancadas do Barradão. Mas, no dia do clássico, foi registrado um confronto entre as torcidas organizadas de Bahia e Vitória na Baixa dos Sapateiros, região do Centro de Salvador, distante do estádio, horas antes da partida. Na briga, inclusive, uma guarnição policial precisou intervir com tiros disparados para o alto.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img