spot_img

‘Falou que era um foguete, foi um foguete frouxo’, diz Popó após vencer luta contra Bambam

Published:

36 segundos. Esse foi o tempo que durou a luta entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam, na madrugada deste domingo (25). O tetracampeão mundial de boxe nocateou o campeão do BBB 1 ainda no primeiro round.

Popó aplicou dois knockdowns e não deixou Bambam em condições de seguir na luta. A luta foi a principal do Fight Music Show 4, na Vibra São Paulo, arena na capital paulista. Após a vitória, Popó lembrou que já havia lutado na mesma arena.

“Há quatro dias fez 24 anos que lutei aqui (na mesma arena). Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, “quero ver esse Popó derrubar esse cara”. Quem tá aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim, só tava âncora ali pra derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências”, disse.

Mas o baiano também pediu respeito a Bambam. “Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré”, disparou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img