spot_img

Em boicote à Fonte Nova, Bahia terá promoção com cerveja a R$ 1

Published:

Com o imbróglio entre a Arena Fonte Nova e o Bahia (leia aqui e aqui), a cervejaria Brahma fará uma promoção e venderá cerveja a R$ 1 no depósito Ponto Certo, em frente ao Dique do Tororó, hoje (25), antes da partida entre o tricolor e o Botafogo, pela Série A do Brasileirão. A comercialização começa às 18h e só será encerrada com o fim do estoque. Só poderá comprar quem estiver com a camisa do Bahia.

Presidente do Tricolor de Aço, Guilherme Bellintani anunciou que esteve no início da tarde desta quarta-feira na sede da cervejaria Ambev. O dirigente, porém, não quis dar detalhes da visita. O Metro1 apurou com exclusividade que o Esquadrão terá a promoção para todos os torcedores, associados ou não, e a Brahma venderá cervejas com o valor promocional. 

A ação endossa o pedido de Bellintani, feito durante entrevista à Metrópole, para que os torcedores do bicampeão brasileiro não consumam na arena.

A cervejaria montou um esquema para atender exclusivamente os ambulantes. A ação acontecerá mais cedo, a partir das 15h, no depósito Ponto Certo, e o valor da ‘piriguete’ (natural) será de 50 centavos. Cada ambulante poderá comprar até 20 caixas.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img