spot_img

“É DO NORDESTE ” – Aluno da CASA NES vence campeonato de MMA profissional.

Published:

Morador do Nordeste de Amaralina, o lutador atleta Andrey Santos Braga foi o grande campeão da competiação de MMA, “Demo Fight”, realizada no último sábado (27), no ginásio de esporte Valdemar Santana, em Salvador.  Andrey, que é aluno da CASA NES, dominou os três rounds da luta e foi declarado vencedor  por unanimidade.

“Estou muito feliz. A energia das pessoas presentes e confiantes no meu trabalho foi fundamental para essa vitória. Meu agradecimento aos meus apoiadores, pois foi uma guerra financeira para conseguir os recursos suficientes para a preparação da luta”, comemorou o jovem.

Responsável pelos treinos na CASA NES, o professor de MMA Romenilto Moicano falou “o quanto é simbólico um aluno da comunidade do Nordeste de Amaralina conquistar esse  feito”.

“Ocuparmos esse espaço de vitória é muito especial, pois estamos diariamente trabalhando com projetos de vidas. Se tratando dessa realidade, é desafiador, pois não dispomos de quase nenhum investimento no esporte e não podermos deixar de encarar o quanto o esporte é transformador na vida de uma pessoa. Somos diariamente campeões da vida. Em breve estaremos na Copa de MMA mostrando nossos talentos”, comenta o professor de MMA da Casa Nes.

” Acompanhar mais um talento campeão é um  orgulho imenso para nós do Nes que apoiamos o esporte contribuindo para o desenvolvimento da nossa sociedade. Ficamos felizes com a  vitória de Andrey  e com certeza de que estamos no caminho certo”, destacou Rodrigo Coelho, diretor jurídico do portal NORDESTEUSOU e diretor da Associação Casa NES.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img