spot_img

De virada: Vitória vence o Bahia em primeiro clássico do ano

Published:

Diante de 28 mil torcedores, o Vitória venceu o Bahiapor 3 a 2, na tarde deste domingo, no Barradão. Osvaldo (2x) e Alerrandro marcaram para o Leão. Tarciano e Everton Ribeiro descontaram para o Esquadrão.

Na quarta-feira, o Leão enfrenta o Náutico no Barradão, às 19h (horário de Brasília), em confronto válido pela Copa do Nordeste. Enquanto isso, o Tricolor entra em campo no mesmo dia, porém uma hora mais tarde, às 20h, para enfrentar o Moto Club pela Copa do Brasil.

O jogo – Osvaldo abriu o marcador no primeiro tempo, dando vantagem ao Leão. Entretanto, Thaciano não tardou em igualar o placar, seguido por Everton Ribeiro, que colocou o Esquadrão à frente antes do intervalo. Na segunda etapa, a situação do Bahia complicou-se com a expulsão de Rezende, deixando a equipe com um jogador a menos. Num revés para o Bahia, Osvaldo, conectando-se a um cruzamento preciso de Matheus Gonçalves, garantiu o empate para o Vitória. A virada surgiu com Alerrandro, que capitalizou em uma cobrança de escanteio efetuada por Matheuzinho.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img