Bahia vence o Vitória com gol aos 49 do segundo tempo

Com o resultado, o Vitória está com três pontos a menos que o Bahia

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu o Vitória em clássico disputado neste domingo (1), pelo Campeonato Baiano, no Barradão.

O jogo começou com gol do rubro-negro, em uma cobrança de falta marcada por Gabriel Bispo, aos 10 minutos do primeiro tempo, que foi cancelado por impedimento, após o auxiliar apontar que o atleta não estava em posição regular.

Os outros gols da partida só foram marcados no segundo tempo, quando Anderson sacudiu a rede para o Bahia, aos 22 minutos. Aos 34, Eron marcou para o Vitória e deixou tudo empatado no Barradão.

A felicidade rubro-negra acabou quando Arthur Rezende marcou mais um para o tricolor, aos 49 minutos do segundo tempo, deixando o Leão sem chances de reagir.

Com o placar, o Bahia abre vantagem no Campeonato Baiano, liderando a tabela, com três pontos acima do Vitória, que é o segundo colocado.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.