spot_img

Bahia se articula para receber evento do UFC

Published:

O maior evento de lutas do mundo pode chegar ao estado da Bahia em 2020.  A informação foi dada pelo secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, que vai participar de uma reunião no estado americano de Las Vegas, para trazer o Ultimate Fighting Championship (UFC) para Salvador.

“Teremos uma feira de turismo em Las Vegas em setembro, e já combinamos com o pessoal do UFC de nos encontrarmos no escritório deles para viabilizar a vinda do UFC aqui para Bahia no ano que vem”, revelou o secretário.

Não é a primeira vez que a franquia vem ao Nordeste. Em fevereiro, Fortaleza sediou a edição 144 do UFC Fight Night, evento que com a presença de brasileiros consagrados no meio da lua, como o manauara José Aldo e o paulista Demian Maia.

A Bahia é considerada um celeiro de grandes campeões do MMA, já que saíram daqui, nomes como Lyoto Machida, os irmãos Rogério e Rodrigo Minotauro e a atual campeã peso-galo e pena, Amanda Nunes.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img