spot_img

Bahia acaba com jejum na Série A com goleada sobre o Flamengo

Published:

Um passeio, isso que aconteceu hoje na Arena Fonte Nova. Em partida perfeita, Bahia faz 3×0 no Flamengo e dá uma acalmada na fase ruim que passava o time. Os três gols da partida foram marcados por Gilberto, que contou com um ajudinha do goleiro Diego Alves para marcar o segundo tento.

No aspecto tático, o time baiano foi perfeito, aproveitou as falhas do adversário, que se potencializaram após o primeiro gol, e não deu chances para o poderoso ataque do time carioca. Artur foi mais uma vez um dos destaques da partida, puxando contra ataques com muito velocidade e precisão. O espetáculo só não foi perfeito pela expulsão de Fernandão, atacante vive mau momento com a camisa do esquadrão e recebeu o cartão vermelho por ofender o árbitro.

O Jogo

A partida foi resolvida na primeira etapa, onde aconteceram todos os gols, a primeira chance real de gol foi do time carioca, com uma cabeçada de Arrascaeta após cruzamento de Rafinha, Douglas fez grande defesa. O show do Bahia começou aos 22 minutos, após bela enfiada de bola de Nino, Gilberto saiu de cara com Diego Alves e tocou na saída do arqueiro, o lance foi num primeiro momento invalidado, mas após revisão do VAR (que levou longos quatro minutos), foi validado o tento. O tricolor aumentou aos 30′, após lambança de Diego Alves na saída de bola, Gilberto aproveitou e chutou com o gol vazio. Com o placar adverso, o rubro negro carioca lançou-se à frente e deu espaços para a velocidade do tricolor baiano, em um desses contra ataques, Artur arrancou e deu lindo passe para Gilberto sair mais uma vez de cara com o goleiro flamenguista e fazer o terceiro tento.

Na segunda etapa o tricolor apenas segurou o resultado já feito na primeira etapa, o Flamengo, apesar da posse de bola maior, não deu nenhum grande susto ao gol defendido por Douglas, e em contra ataques, o Bahia ainda teve chances de marcar o quarto gol.

O resultado levou o esquadrão à décima posição na tabela de classificação da Série A. Na próxima rodada, o adversário do time baiano será o Palmeiras, em jogo fora de casa, no domingo (11) às 16h.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img