spot_img

‘Nasci novamente’, diz padre Marcelo Rossi após ser empurrado do altar durante missa

Published:

O padre Marcelo Rossi relatou na manhã deste domingo (21) ao fiéis, a sensação que sentiu após ter sido empurrado por uma mulher de cima de um palco onde celebrava a missa, em Cachoeira Paulista, São Paulo, no último domingo (14). O sacerdote se emocionou ao relembrar sobre o ocorrido e agradeceu a Deus pelo “milagre” de estar vivo.

Depois do empurrão, o religioso atestou que ficou “totalmente consciente”. Durante a situação, ele contou que, só queria “entender o que estava acontecendo”. Após sentir dores, ele pensou que não gostaria de voltar a tomar remédios, já que passou por um longo período tomando anti-inflamatório.

“Hoje, graças a Deus, não tomo nada. Estou sem remédio. Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente. Se o inimigo pensava que seria a minha morte, deu um tiro no pé, porque aquilo se transformou em uma benção”, declarou Marcelo. 

O padre frisou na missa, que a vida “é uma passagem”, incentivando os jovens a buscarem a Deus para “nunca se perderem”. “A raiva do demônio de ver aqueles jovens louvando [em Cachoeira Paulista], o desespero deles [dos jovens] na hora que eu caí… Mas Deus me levantou, literalmente, e a alegria deles de me ver de pé… Por que eu estou falando isso? O mundo oferece vários caminhos, mas, se você conhece Jesus e Maria, tenha certeza que nunca vai se perder. O mundo pode até te derrubar, mas Deus vai te levantar”, confessou emocionado. 

Logo após, Rossi voltou a dizer que vivenciou um “milagre” em sua vida. “Quem crê em milagres? Se você dúvida, está aqui”, disse em referência a si mesmo. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img