Na Globo, Cláudia Leitte fala sobre polêmica com Silvio Santos: “Não pode falar qualquer coisa”

“A gente está aqui de passagem mesmo, ninguém é eterno”, afirmou a cantora

Cláudia Leitte desabafou na Globo, nesta segunda-feira (12), sobre o caso entre ela e Silvio Santos durante o Teleton, no SBT. A cantora pediu um abraço ao dono do baú, que se recusou, afirmando que ficaria excitado ao se aproximar dela. Durante sua participação no “Encontro”, a loira desabafou sobre o caso, sem citar nomes, e afirmou que é inaceitável alguém fazer o outro se sentir mal.

“A gente está aqui de passagem mesmo, ninguém é eterno… A gente acha que é alguma coisa, que pode falar qualquer coisa. A gente tem que se preocupar com o que vai deixar. Não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso”, afirmou.

“A gente precisa entender que somos breves e que temos que deixar rastros de amor por onde estamos passando, agora”, completou.

Nas redes sociais a cantora também falou sobre o assédio que sofreu no SBT, o que considerou “cruel e desenfreado”.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.