spot_img

Mutirão realiza 250 exames gratuitos de mamografia em Salvador

Published:

O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) vai realizar  exames gratuitos de mamografia para mulheres com idade acima de 35 anos entre os dias 5 e 7 de março.

As interessadas devem levar no dia do procedimento RG, CPF e comprovante de residência. Para o atendimento, serão executados 250 exames de mamografia, em uma unidade móvel do projeto Vida+Rosa, que ficará estacionada no Bairro São Rafael das 07h às 17h.

A ação é realizada pelo programa Vida + Rosa do INTS,  que tem como objetivo i conscientizar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama através da orientação, palestras, distribuição de cartilhas e realização de exames de mamografia digital de forma gratuita.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img