O musical “Mamonas” terá apresentação gratuita no sábado (7), às 19h, no Parque da Cidade, em Salvador. O espetáculo que lembra a trajetória da banda Mamonas Assassinas traz atores que interpretam Dinho, Bento, Samuel, Júlio e Sérgio, integrantes do grupo que morreram em um acidente de avião em 1996.

Na capital baiana, o espetáculo que estreou em março de 2016 e já passou por mais de 30 cidades, será apresentado em formato “open air”. A estrutura do evento será em um teatro a céu aberto e vai contar com espaço para food trucks, lounge com DJ de música brasileira e duas mil cadeiras em formato plateia.

O texto do musical é escrito por Walter Daguerre, com direção de José Possi Neto, direção musical de Miguel Briamonte e coreografia de Vanessa Guillen.

A banda Mamonas Assassinas entrou para a história como o maior fenômeno da indústria fonográfica brasileira, tendo vendido mais de três milhões de cópias no primeiro e único disco.

SERVIÇO

O Musical Mamonas
Local: Parque da Cidade – Itaigara
Data: 7 de julho (Sábado)
Horário: 19h
Duração: 150 minutos
Classificação indicativa: livre
Gratuito

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.