spot_img

Motoristas de aplicativo farão paralisação nesta quarta-feira (8)

Published:

Motoristas do aplicativo Uber de todo o país estão se organizando para realizar uma paralisação que irá acontecer no início desta quarta-feira (8), contra a abertura de capital da empresa, marcada para esta semana. Os motoristas vão desligar os aplicativos por 24 horas em todo o país, segundo Eduardo Lima de Souza, presidente da entidade.

Na capital baiana, os motoristas estavam compartilhando dados da manifestação, que está prevista para as primeiras horas do dia. Segundo o portal Infomoney, a Associação de Motoristas de Aplicativos de São Paulo (AMASP) confirmou que o ato no dia do IPO (sigla inglês para a abertura de capital) acontecerá em paralelo à ação chamada “Uber Off”.

Os profissionais alegam que o processo de IPO não vai mudar nada em relação a remuneração pelo trabalho, ao passo que vai enriquecer a empresa. Além do aumento de salário, eles também querem benefícios básicos, transparência na tomada de decisões e uma voz maior para os condutores.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img