Motociclista morre após batida em poste na Avenida Otávio Mangabeira, em Salvador

Caso aconteceu por volta das 4h, na altura de Pituaçu. Uma outra pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Samu.

Foto Reprodução

Um motociclista morreu e uma outra pessoa ficou ferida após a moto em que estavam bater em um poste, na Avenida Otávio Mangabeira, em Salvador, na manhã deste domingo (25).

De acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 4h, na altura de Pituaçu. A situação não deixou o trânsito lento na região.

Segundo a Transalvador, não há detalhes da identidade da vítima que morreu. Conforme o órgão de trânsito, o ferido, que também não teve a identidade divulgada, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade médica. Não há detalhes do estado de saúde.

O corpo do rapaz que morreu foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não se sabe o que provocou o acidente. As circunstâncias do ocorrido serão investigadas

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.