spot_img

Morre o ator Rafael Miguel que interpretou o Paçoca em “Chiquititas”

Published:

Morreu neste domingo, 9 de junho, ator Rafael Miguel, que interpretou o personagem Paçoca, na novela ‘Chiquititas’, do SBT. A informação foi divulgada por Luiz Bacci. “Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina. São informações preliminares passadas pela polícia”, escreveu o jornalista em seu perfil no Instagram.

O crime aconteceu na Estrada do Alvarenga, na Pedreira, Zona Sul de São Paulo, às 13h55, segundo a Secretaria da Segurança Pública. O pai de Rafael, João Alcisio Miguel, tinha 52 anos e a mãe, Miriam Selma Miguel, tinha 50. 

Rafael e os pais dele foram conversar com o pai da namorada dele e foram recebidos recebidos pela jovem e a sua mãe. Até que o pai da garota, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou no local a atirou nas três vítimas, que acabaram morrendo no local. O autor do crime ainda fugiu.

Pelo Instagram, a namorada de Miguel, Isabela Tibcherani, publicou nos stories: “Estou bem, dentro do possível” e substituiu sua foto do perfil por um fundo preto. O ator Filipe Cavalcante, que interpretou o personagem Rafael em ‘Chiquititas’, lamentou a morte em seu Instagram: “Vai em paz meu irmão…. vai fazer muita falta aqui”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img