spot_img

Morre atriz transexual da novela ‘Salve Jorge’

Published:

Destaque do Fashion Rio de 2009 e conhecida por atuar na novela “Salve Jorge”, exibida pela Rede Globo, também participar do filme “O vendedor de sonhos”, a atriz transexual Patrícia Araújo morreu no último sábado, 6, aos 37 anos de idade.

Sofrendo de depressão, ela ficou internada durante dez dias. O estilista Beto Neves – da grife Complexo B, para a qual a atriz desfilou – escreveu a seguinte homenagem no Facebook: “Há exatamente 10 anos ela apareceu na minha vida. Pessoa linda. Brilhou na passarela e sem querer me mostrou um pouco de como é difícil ser diferente. Sábado ela subiu, virou estrela”.

Patrícia Araújo também já foi eleita musa de camarote da Marquês de Sapucaí, além de destaque da Mocidade durante alguns carnavais.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img