spot_img

Moradores do Nordeste de Amaralina ainda levam na brincadeira o coronavírus e desrespeitam isolamento

Published:

Desacreditados, alguns moradores do Nordeste de Amaralina têm ignorado os decretos e orientações feitos pelas autoridades e não cumprem o isolamento social. Desde o inicio da quarentena o NORDESTeuSOu tem alertado a população sobre a importância do isolamento social para conter o crescimento do novo coronavírus, principalmente em nossa comunidade que até o momento não tem nenhum caso confirmado.


Na noite deste sábado (4) no final de linha do Nordeste de Amaralina, principal point da comunidade, diversos pontos de aglomerações de pessoas foram vistos. Em uma volta mais cedo pelo bairro foi possível ver o grande numero de crianças e idosos nas ruas.

Estudo liderado pelo Imperial College de Londres, assinado por 50 cientistas, incluindo um grupo relacionado a Organização Mundial da Saúde (OMS), diz que sem isolamento e ações contra a Covid-19, o Brasil pode ter até 1 milhão de mortes na pandemia. Ainda de acordo com Imperial College, 38,6 milhões vidas podem ser salvas em todo mundo com a realização de testes e o distanciamento social.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img