Moradora do Nordeste de Amaralina representa comunidade em importante concurso de moda da Bahia

“Estar representando o meu bairro é o que me anima, eu sempre digo : o Nordeste é lindo ! O Brasil e o mundo precisam conhecer o Nordeste de Amaralina “

Foto Reprodução

A estudante Iasmin Mello, 19 anos, também conhecida como “Barbie” é uma das candidatas a faixa do Beleza Black 2018. O evento  acontecerá no dia 01 de maio, às 16h, no Teatro Jorge Amado, na Pituba.

Moradora do Nordeste de Amaralina, Iasmin  irá representar o bairro no concurso. “Estar representando o meu bairro é o que me anima, eu sempre digo : o Nordeste é lindo ! O Brasil e o mundo precisam conhecer o Nordeste de Amaralina”,  ressalta a jovem.

O Beleza Blck, que  traz como tema “ 20 anos de resistência”, surgiu como parte de ações afirmativas para a comunidade negra valorizando a cultura e a beleza afro descendente, enaltecendo ainda mais o negro e lançando os mesmos no mercado fashion e publicitário de Salvador.

No desfile serão avaliados os aspectos:  postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza, com notas de 01 (um) a 05 (cinco).

 

Votações em : https://belezablackbahia.blogspot.com.br/p/teens-feminino.html

COMPARTILHAR
Adriele do Carmo
Cria da santa Cruz, é poetisa, ativista social, relações públicas e produtora cultural