spot_img

Moradora da Santa Cruz dribla crise financeira e fatura renda extra com a Páscoa.

Published:

A moradora da Santa Cruz, Jamile Castro, resolveu juntar a paixão por doces, e sua criatividade para faturar uma renda extra na época mais doce do ano, a Páscoa.  Segundo Jamile sua grande inspiração é sua mãe, pois, desde sua infância, se pegava por horas admirando os deliciosos doces e bolos que sua mãe na preparava. ”Minha mãe, Cláudia Castro, é conhecida na comunidade e até fora pela tradição de vendas de bolos e doces para festas. Nasceu na infância a curiosidade. A partir daí passei ajudar e observar na produção”, explica Jamile.

O tempo passou e o sonho cresceu junto ao desejo de se profissionalizar na área. Resolvendo investir no ramo.  “Na adolescência passei a fazer de forma amadora doce para festas surpresas e surgiram muitos elogios e recebi vários incentivos que deveria vendê-los. Daí comecei a vender na escola, para colegas e professores e dei continuidade na empresa que comecei a trabalhar. Em 2012 a ideia passou a ter forma, onde tiver quer me desligar da empresa para me dedicar à faculdade e ao negócio que passou a ser minha renda extra. No final de 2017 lancei a marca “Mille Docinhos”, com objetivo de consolidar e dar mais gosto a produção de doces gourmet. Além de me dividir em tripla jornada como: mãe, assistente social e empreendedora. Hoje percebo o quanto um simples sonho de infância tem se tornado empreendimento de sucesso, e consigo faturar uma renda extra”, comentou. 

Segundo Jamile com o passar dos anos o mercado de doces nos últimos anos cresceu, ela busca um maneira de driblar a concorrência e investiu na criatividade, criando ovos de páscoa de colher personalizados. “Meus ovos tem um diferencial as pessoas fazem suas encomendas de acordo com o seu gosto. E assim, montado da melhor maneira. Temos diversos sabores: nutella, brigadeiro, oreo, maracujá, doce de leite e outros. E o melhor de tudo com um preço acessível a todos os bolsos”, finaliza Jamile.

Contato: @miledocinhos- 985279598- 993409969

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img