spot_img

Morador da comunidade apresentou novo projeto musical em renomada casa de show de Salvador.

Published:

A comunidade do Nordeste de Amaralina é provida de grandes talentos, que fazem sucesso Brasil a fora. Na última terça-feira (8) o jovem cantor, Diego Schultz, que é conhecido por possuir uma voz marcante, se apresentou pela primeira vez na renomada casa de show SESI Rio Vermelho.

Em parceria com amigos, Diego, apresentou seu mais novo projeto musical. “Esse projeto para mim nada mais é que um sonho realizado. Tivemos uma noite majestosa, com a realização desse sonho. Foi um trabalho rico. É muito bom trabalhar com pessoas competentes e que estejam do nosso lado, em completa harmonia e querendo crescer juntos. Nada mais gratificante. Na verdade, esse evento começou num encontro de amigos. Minha melhor amiga, Ornellas, que conheci há 10 anos voltou à Salvador depois de anos em São Paulo. Resolvemos nos encontrar para uma boa conversa e do nada chamamos alguns músicos que já tocam comigo. O Henrique, meu baixista, é o DJPeluso. Logo resolvemos gravar um cover da musica “Fica Tudo Bem”- Anitta, acabamos dentro do estúdio do DJPeluso. Logo depois começamos a gravar composições de nossa autoria”, destaca Diego.

O público além de desfrutar de belas canções, pôde contemplar no poder da união, amizade e do amor, que o grupo de amigos emanou para os que estavam presentes. “Eu e a Ornellas nos conhecemos quando estudávamos no Colégio Estadual Manoel Devoto. Uma amizade sólida. E os demais integrantes da banda, foram surgindo de outras vivências em escolas de Salvador. Dai fomos a vários eventos como:  Fenagro, Dia mundial do Abraço, no Farol da Barra, a caminhada LGBT dentre outros. Nos apresentamos no teatro ISBA também. Fomos conquistando nosso espaço e agora estamos aqui, com mais um sonho realizado. E trazendo nossa comunidade para o mundo. O público pode sentir essa energia boa da amizade, da música”, diz.

Para Alex, um dos integrantes da banda a apresentação foi especial: “Participar desse evento foi uma sensação “Nena Ravel”, tipo, assim, quando você faz a coisa que gosta, tudo ocorre bem, então, está do lado de músicos que tem interesse em fazer acontecer músicas, entre amigos, tornando tudo agradável, indescritível ”, finaliza.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img