Morador da Chapada é espancado por seguranças em show

O que era para ser uma noite de muita quebradeira terminou em pancadaria. No último domingo (27), o jovem Lucas Santana, 27 anos, morador da Chapada do Rio Vermelho, foi ao ensaio da Banda Parangolé, na Arena Fonte Nova, e viu o que era para ser um final de tarde de muita diversão se tornar num verdadeiro pesadelo.

O show transcorria tranquilo, como de costume nos ensaios da banda, que ocorrem aos domingos no referido local, quando Lucas resolveu subir ao palco para tirar uma foto com o cantor Tony Salles. O jovem, de imediato, foi contido pelos seguranças que estavam ao redor do palco. De acordo com Lucas, ele foi levado para o fundo do palco e acabou sendo espancado pelos “seguranças”. Toda agressão foi registrada por uma senhora que também assistia ao show. Lucas registrou ocorrência  na Delegacia Territorial dos barris.

Até o fechamento dessa matéria, a Salvador Produções, empresa responsável pelo evento, ainda não havia respondido à nossa equipe.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.