Modelo e dançarino da Santa Cruz brilha no novo clipe da cantora Claúdia Leitte.

Rafael Carvalho, 23 anos, participou do novo clipe da cantora de axé.

Com a chegada do carnaval, os cantores fazem suas apostas para conquistar os foliões na maior festa popular do mundo.   Considerada como a “Negra loira do Brasil”, Claudia Leitte, lançou no dia (30) o clipe de sua nova música: “Saudade”. Na letra, a loira exalta a riqueza da baianidade e se aprofunda em Salvador com um olhar nostálgico.  Composição realizada pela artista com as participações do cantor Tatau e do músico e morador do Nordeste de Amaralina, Xixinho Cerqueira.

Um dos grandes destaques da nova produção da artista, foi a participação do dançarino e modelo da Santa Cruz, o jovem de 23 anos, Rafael Carvalho.  O garoto recebeu um convite para integrar o elenco do clipe. “Foi uma grata surpresa. A equipe entrou em contato pelo direct (instagram), falando que gostou do meu perfil, e tinha uma oportunidade, ser figurante no clipe. Topei na hora”, explica o garoto.  

O cenário escolhido para as filmagens foi o Pelourinho. O novo trabalho da artista, conta com um toque de samba-reggae, pop e axé, trazendo uma parceria com o rap Hungria e a banda Olodum. Para o jovem foi um divisor de água na sua carreira. “Foi uma experiência incrível. Uma grande oportunidade de vivenciar essa experiência de conhecer e participar de um vídeo clipe. Um desafio novo na minha carreira, um trabalho que até então foi diferente de tudo que fiz um divisor. Sair da zona de conforto. Lancei-me. Maravilhoso” comenta Rafael Carvalho.

O jovem guarda com carinho um momento especial vivido ao lado da cantora: “Fui figurante. Fiz uma cena na qual toquei um instrumento. No final da gravação, vivi um momento impar ao lado da Claudia: Devido ao forte sol, a produção deu uma toalha, ela enxugou o mestre, o Hungria. Como fiquei eufórico com a sua presença, ela foi ate a mim, em gestos de afeto, e simplicidade, me enxugou e tiramos fotos. Me deu um caloroso abraço, brincamos. Foi incrível. A felicidade transbordou em mim. Fazer parte do lindo trabalho e ainda está juntinhos  deles. Claudia é uma pessoa incrível, especial.”, relembra o garoto.


COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.