spot_img

Modelo do Vale das Pedrinhas grava comercial de televisão com Ivete Sangalo.

Published:

A modelo Vanessa Amorim, 21 anos, com sua beleza, carisma e talento tem conquistando seu espaço no mundo da moda e no meio artístico.  Sua vocação e encanto, já representou a cidade de Salvador no concurso “The Look Of The Year”, que descobriu a supermodelo Gisele Bündchen. Recentemente a jovem fez participação em uma das cenas da novela da Rede Globo, “Segundo Sol”, contracenando com as veteranas atrizes Adriana Esteves e Deborah Secco. Mas a moradora do Vale das Pedrinhas não parou por ai: após disputar uma concorrida seleção foi aprovada para a gravação de um comercial de uma famosa empresa de medicamento ao lado da grande cantora baiana, Ivete Sangalo.

”A empresa divulgou o perfil para seleção e eu achei que não me encaixava, desanimei. Após ver nas redes sociais fotos de pessoas fazendo o teste, tomei coragem e resolvi arriscar. Cheguei faltando apenas 20 minutos para encerrar. A produção permitiu fazer, me entreguei de corpo e alma. Dei o meu melhor e busquei fazer algo que ninguém tinha feito antes. Fui submetida a um teste no qual faria uma interpretação. O destino me pregou uma peça. Passei, fui aprovada!”, comemora Vanessa Amorim.

A modelo não esconde a felicidade de ter conseguido passar na seleção e ainda realizar o seu grande sonho, que era estar ao lado da sua idola: “Foi maravilhoso! Ivete Sangalo é uma figura, sem contar a pessoa fabulosa, humilde, comunicativa, engraçada. Estou muito Feliz!”, diz.

Após aprovação na seleção a modelo participou de dois dias de gravação, no Palácio da Aclamação e no Hotel da Bahia. As filmagens foram realizadas pela 02 Filmes e Agência One Models. Produção a cargo de André Menegry e Pepê Santos.

 

Confira o vídeo:

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img