Modelo do Nordeste de Amaralina participa de exposição fotográfica na Galeria ACBEU

“A série Corpus et Spiritus é uma pesquisa imagética que se propõe a tratar dos possíveis corpos euro-indígenas-afro-brasileiros através de questionamentos como, qual tipo de corpo nos pertence…”

VERÔNIKA SAN”TTANA é uma das modelos da exposição ‘Corpus et Spiritus’, do fotógrafo e artista audiovisual baiano Gilucci Augusto. A exposição ficará disponível para visitação no ACBEU até o dia 7 de abril, podendo ser visitada de segunda a sexta, das 14h às 20h, e sábados, das 9h às 13h.

A mostra, que tem curadoria de Célia Aguiar e texto de Eder Chiodetto, é composta por 28 imagens fotográficas em preto e branco, emolduradas, impressas com pigmentação mineral sobre papel de algodão fine art, em formato 60x40cm.

“A série Corpus et Spiritus é uma pesquisa imagética que se propõe a tratar dos possíveis corpos euro-indígenas-afro-brasileiros através de questionamentos como, qual tipo de corpo nos pertence e a qual nós pertencemos, que corpo é esse e de qual matéria é composto, como os corpos se apresentam aos mundos objetivos e subjetivos e quais signos e arquétipos estamos comunicando e vivendo no âmbito do inconsciente coletivo e individual”, explica Gilucci.

A Galeria Acbeu está localizada na Av. Sete de Setembro, 1883 – Corredor da Vitória.

Mais Informações: (71) 3444-4411.

 

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.