Miss Ilhéus 2018 é encontrada morta

Gabriela Viegas era estudante de medicina e foi encontrada morta no último sábado (04), a suspeita é de suicídio.

Foto: Reprodução Instagram

A Miss Ilhéus 2018, Gabriela Viegas, foi encontrada morta nesse último sábado (04) na cidade de Belo Horizonte (MG). Gabriela era estudante de medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e estava há seis dias sem atualizar suas redes sociais.

A jovem lutava contra a depressão, e o missólogo Ricardo Mello afirmou que a miss tirou sua própria vida “Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a essa triste doença. Descanse em paz”, afirmou.

Gabriela foi velada hoje (05) na cidade de Ilhéus, o velório foi aberto ao público. O sepultamento irá acontecer amanhã (06) já que o corpo de Gabriela foi transferido da capital mineira até a cidade do sul baiano.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.