Miss Bahia Maria Isabel do Bairro da Santa Cruz, fica em 2º lugar no Miss Brasil

Moradora do Nordeste de Amaralina, jovem de 19 anos desfilou duas vezes no Afro Fashion Day

Mayra Dias, candidata do Amazonas, foi eleita na noite deste sábado (26)  a mulher mais bela do país. Além da coroa avaliada em R$ 40 mil, ela levou para casa um carro 0 KM, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da grife Vivara, um contrato de R$ 100 mil com a Polishop, além de garantir uma vaga para representar o país no Miss Universo.

Moradora do Nordeste de Amaralina, a jovem Maria Isabel, 19 anos, ficou em segundo lugar no concurso representando a Bahia. Apesar de nova, Maria tem bagagem: é agenciada da Model Club e já realizou diversos trabalhos como modelo. O começo de tudo foi em 2016, quando ela estreou na passarela da segunda edição do Afro Fashion Day – evento de moda realizado pelo CORREIO* em celebração ao Dia da Consciência Negra. Na última edição, em 2017, Maria também participou do desfile.

Só tenho que agradecer ao meu estado por todo apoio e todo carinho. Só tenho a agradecer por tudo que está acontecendo na minha vida”, disse a miss Bahia através das redes sociais na manhã deste domingo (28).

A candidata do Amazonas derrotou Maria Isabel e outras 25 candidatas. “Eu estou muito feliz e realizada por tudo que aconteceu para eu estar aqui agora. Todas as meninas são maravilhosas, mas eu procurei dar o meu melhor para que conseguisse essa coroa e esta faixa de Miss Brasil”, disse emocionada após a coroação.

Questionada sobre a futura preparação para o Miss Universo, a vencedora foi confiante. “Sem dúvida, minha preparação será intensa. Eu vou dar o melhor de mim assim como que eu fiz aqui, mas para ser muito melhor lá e que eu possa trazer essa tão sonhada coroa para o nosso país”, exclamou.

Mayra Dias também foi a mais votada pelo público e garantiu seu lugar no top 15. Já a candidata de Goiás, Giovanna Veríssimo, venceu o Desafio BE Emotion, julgado pela Miss Brasil 2016, Raissa Santana, e pelo hair stylist Marcos Proença, e foi direto para o top 10.

Com apresentação de Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic, o maior concurso de beleza do país começou com o desfile casual ao som do Dream Team do Passinho.

O júri foi formado pela  modelo e apresentadora Mariana Goldfarb; pelo apresentador da Band, Amaury Jr.; pela Miss Brasil 2007 e top 2 no Miss Universo, Natália Guimarães; pela atriz Gianne Albertoni; pelos estilistas Carlos Tufvesson, Amir Slama e Felipe Veloso; pela empresária e apresentadora Helô Pinheiro; pelas jornalistas Carla Vilhena, Heloisa Tolipan e Daniela Pessoa; e pela embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria.

No palco do Riocentro, a veterana foi reverenciada por Natália Guimarães (Miss Brasil 2007 e segundo lugar no Miss Universo do mesmo ano) e Raissa Santana (Miss Brasil Be Emotion 2016 e top 13 na competição mundial).

Finalistas 2018
1ª colocada – Mayra Dias, Miss Amazonas
2ª colocada – Maria Isabel, Miss Bahia
3ª colocada – Teresa Santos, Miss Ceará

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.