spot_img

Miss Bahia Maria Isabel do Bairro da Santa Cruz, fica em 2º lugar no Miss Brasil

Published:

Mayra Dias, candidata do Amazonas, foi eleita na noite deste sábado (26)  a mulher mais bela do país. Além da coroa avaliada em R$ 40 mil, ela levou para casa um carro 0 KM, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da grife Vivara, um contrato de R$ 100 mil com a Polishop, além de garantir uma vaga para representar o país no Miss Universo.

Moradora do Nordeste de Amaralina, a jovem Maria Isabel, 19 anos, ficou em segundo lugar no concurso representando a Bahia. Apesar de nova, Maria tem bagagem: é agenciada da Model Club e já realizou diversos trabalhos como modelo. O começo de tudo foi em 2016, quando ela estreou na passarela da segunda edição do Afro Fashion Day – evento de moda realizado pelo CORREIO* em celebração ao Dia da Consciência Negra. Na última edição, em 2017, Maria também participou do desfile.

Só tenho que agradecer ao meu estado por todo apoio e todo carinho. Só tenho a agradecer por tudo que está acontecendo na minha vida”, disse a miss Bahia através das redes sociais na manhã deste domingo (28).

A candidata do Amazonas derrotou Maria Isabel e outras 25 candidatas. “Eu estou muito feliz e realizada por tudo que aconteceu para eu estar aqui agora. Todas as meninas são maravilhosas, mas eu procurei dar o meu melhor para que conseguisse essa coroa e esta faixa de Miss Brasil”, disse emocionada após a coroação.

Questionada sobre a futura preparação para o Miss Universo, a vencedora foi confiante. “Sem dúvida, minha preparação será intensa. Eu vou dar o melhor de mim assim como que eu fiz aqui, mas para ser muito melhor lá e que eu possa trazer essa tão sonhada coroa para o nosso país”, exclamou.

Mayra Dias também foi a mais votada pelo público e garantiu seu lugar no top 15. Já a candidata de Goiás, Giovanna Veríssimo, venceu o Desafio BE Emotion, julgado pela Miss Brasil 2016, Raissa Santana, e pelo hair stylist Marcos Proença, e foi direto para o top 10.

Com apresentação de Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic, o maior concurso de beleza do país começou com o desfile casual ao som do Dream Team do Passinho.

O júri foi formado pela  modelo e apresentadora Mariana Goldfarb; pelo apresentador da Band, Amaury Jr.; pela Miss Brasil 2007 e top 2 no Miss Universo, Natália Guimarães; pela atriz Gianne Albertoni; pelos estilistas Carlos Tufvesson, Amir Slama e Felipe Veloso; pela empresária e apresentadora Helô Pinheiro; pelas jornalistas Carla Vilhena, Heloisa Tolipan e Daniela Pessoa; e pela embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria.

No palco do Riocentro, a veterana foi reverenciada por Natália Guimarães (Miss Brasil 2007 e segundo lugar no Miss Universo do mesmo ano) e Raissa Santana (Miss Brasil Be Emotion 2016 e top 13 na competição mundial).

Finalistas 2018
1ª colocada – Mayra Dias, Miss Amazonas
2ª colocada – Maria Isabel, Miss Bahia
3ª colocada – Teresa Santos, Miss Ceará

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img