spot_img

Metrô terá operação especial de funcionamento para o Festival de Verão 2020

Published:

Está se preparando para ir ao Festival de Verão 2019, na Arena Fonte Nova? O metrô é uma opção para quem deseja ir com mais conforto, segurança e agilidade. Nos dois dias da festa, sábado (1) e domingo (2), o sistema vai operar com esquema especial de funcionamento e segurança.

A Estação Campo da Pólvora de Metrô, que fica a cerca de 400 metros do local do evento, terá operação estendida para embarques até 2h. As demais estações das linhas 1 e 2 estarão abertas, após meia-noite, apenas para o desembarque de passageiros.

Para ampliar a segurança, a CCR Metrô Bahia vai reforçar a equipe de Agentes de Atendimento e Segurança (AASs). Além disso, os clientes vão contar com reforço do policiamento nas áreas de acesso e entorno do evento, com o apoio da Policia Militar. 

A segurança também será feita com o monitoramento eletrônico realizado por mais de 2.000 câmeras das estações, trens, passarelas de acesso e terminais de ônibus. As imagens são acompanhadas em tempo real diretamente do Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária e das Salas de Supervisão Operacional (SSOs) de cada estação.


Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img